Resultados

Boa noite!!!
   Hoje venho compartilhar com vocês um pouco da minha trajetória. Tenho 39 anos. Sou casada e tenho dois filhos.
   Há quatro anos, vi minha imagem no espelho. Estava  na casa da minha mãe, e aquele reflexo me incomodou. Eu estava com 73,8 kg. Naquela hora, eu resolvi emagrecer.
    Na mesma semana, procurei um estúdio de treinamento funcional (Performance Studio), onde estou treinando até hoje. Iniciei os treinos!
   Mas, não era suficiente!!! Então, procurei um nutricionista para me avaliar e orientar no plano alimentar. Logo, comecei a emagrecer!!! As pessoas começaram a perceber a perda de peso, elogiar, e isso me estimulava a continuar. Acompanhamento nutricional, treino funcional três vezes na semana, e muito foco, força de vontade, determinação.
   Hoje, quatro anos depois, estou com 62,8kg. Super satisfeita com meu corpo. Continuo meus treinos e minha alimentação é controlada sim!
   Não como frituras, gordura . Evito refrigerante, doces, açúcar refinado.
   Não como pão. Nem o integral. É uma opção minha.
   Dou preferência aos legumes, verduras, frutas, ovos, carnes magras.
   Sem sombra de dúvidas, tenho uma alimentação controlada, e procuro ter bom senso na hora de escolher os alimentos. Mudar hábitos não é fácil! Mas, depois que acostumamos, não é difícil nem enjoa. Hábito. Todos precisamos ter.
   hoje, meu objetivo não é emagrecer mais. Quero manter o peso e definir abdômen.
   Tenham rotina de treino! alimentem - se de maneira correta com auxílio de um nutricionista, descansem. e principalmente, tenham paciência!! Os resultados não vem no mesmo mês. É um processo! Que deve acontecer devagar para que seja definitivo. Sem dietas restritivas! Sem passar fome! Sem sofrer! Eu consegui!! Estou conseguindo! Vocês conseguem também!!!
Até o próximo post!!!
Biquíni: Angel Rio Bonito



Comentários